Reflita, imagine, abra sua mente e expanda seus horizontes. Aqui teorias perguntas e reflexões são levadas a sério. Filósofos da antiguidade não foram a faculdade por isso são os melhores.
sábado, 19 de outubro de 2019
Para Refletir
Imagina que nada faz sentido sua vida está desmoronando e tudo que você deseja, e tenta todos os dias é conseguir aquele emprego. Porém nada disso está dando certo correto? As pessoas ao seu redor tendem a ficar do seu lado mais você também sabe que é só na sua frente, pois ninguém está passando oque você esta passando. Sabe aquele dia sofrido entregando currículos de baixo de sol ou até mesmo de chuva. Só você esteve lá naquele momento seus amigos familiares não estiveram lá.Normalmente oque acontece é que você sente conforme o tempo vai passando uma mudança no clima astral da casa. Alguns começam a te criticar outros a achar impossível você ainda não estra trabalhando. Com isso você passa a se cobrar mais não é mesmo? Começamos a sentir nos pressionados. E isso é o seu ponto de Stop. Você deve parar de se cobrar tanto e começar a procurar formas de continuar atrás do seu objetivo, em 3 anos já passei por diversas casas em busca de uma oportunidade de trabalho que me fara entrar nos trilhos novamente. Estou hoje exausto desta caminhada, e isso não significa que estou parando de almejar oque quero. Isso significa olhar para os lados e identificar oportunidades. Então reflita que oportunidades passaram nesses momentos, as mais loucas que até você mesmo diria isso é loucura. Pois bem arriscar algumas dessas loucuras pode ser o inicio de algo novo. todos temos uma mente empreendedora. Então bora lapidar essas ideias.
Assinar:
Postagens (Atom)