segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Iai você já ouviu falar da maquina de Manna. É relatado em textos antigos que as pessoas que lidavam com a arca perdiam as unhas e cabelos, um claro efeito de radiação sobre uma pessoa. Devido a sua grande sensibilidade, a máquina exigia manutenções constantes, a cada sábado, o que pode ter dado origem ao costume do Sabath. Em 1978, George Sassoon (Londres, 1936-2006) e Rodney Dale (Londres, 1933), publicaram o livro "The Manna Machine" (A Máquina de Maná), onde guiado pela descrição do "O antigo dos Dias", do Livro de Zohar, constrói uma máquina capaz de produzir uma cultura supernutritiva de algas, o maná. A máquina produzia uma forma muito nutritiva de alga que era suficiente para sustentar a vida humana. Acredita-se que a energia era fornecida pela arca da aliança (uma espécie de reator nuclear). Ligada diretamente por teoria de que foi com ela que o povo de Israel sobreviveu ao deserto nos 40 anos e se pensarmos de onde vinham as algas é só olhar na bíblia todos os 42 acampamentos da tribo de Israel estão próximos ao oceano já que eu não acredito que as algas eram produzidas artificialmente para depois se tornar o rango super nutritivo. shushsuhus Muito top um coisa ligada a outra e cientificamente possível não é mesmo?


domingo, 10 de novembro de 2019

O livre Arbítrio

Podemos ter vindo do espaço como sugere a historia, (Deus nos deu o livre arbítrio correto)?!. Ao invés de pensarmos que alienígenas nos visitaram se pensarmos que por outro lado nós viemos do espaço e nos foi passado conhecimento sobre o básico de ciência, e se colocarmos nosso ultimo habita-te em Siriús B é possível que os tais Alienígenas não nos visitem mais pois o planeta não é mais habitável para a espécie que nos trouxe aqui, e agora estão em algum outro lugar do universo ou foram extintos na busca de outros planetas habitáveis. As perguntas que podemos nos fazer é. 1° Se muitas teorias nos levam a origem de alienígenas vindo de Siriús B. Porque não cogitar a ideia de que em algum momento os seres inteligentes que lá habitavam descobriram que o planeta ficaria inabitável e fizeram oque fazemos hoje, sairam em busca de outros planetas habitáveis. 2° Teorias e estudos nos mostram que os antigos possuíam tecnologia que nós hoje ainda não conseguimos explicar, porém creio que não devemos replica-las; por isso não foi nos deixado tal conhecimento pois esse mesmo conhecimento levou a destruição de outros planetas habitáveis. 3° Temos nosso próprio contexto sobre oque é tecnologia e o caminho que estamos tomando rumo a um futuro tecnológico. Se colocarmos uma regra em que para todo fim a um recomeço, teremos inúmeras evoluções ou até mesmo um reencontro com nossos ancestrais em algum momento no futuro. Cada qual obviamente com sua tecnologia, biotipo e características diferentes porém caminhando e buscando a mesma coisa a eternidade e sobrevivência da raça humana. 4° Cada passo no futuro evoluímos em muitos aspectos ao longo da história. Um deles é o nosso corpo, à quem acredite que os dedos mindinhos dos pés deixaram de existir pois não tem mais utilidade. Assim como a apêndice que não tem a sua função definida. Mas voltando ao foco principal pense por um minuto na possibilidade de estarmos no caminho certo, ou apenas atrasados em certos aspectos tecnológicos, Nikola Tesla estava desenvolvendo uma rede de transmissão elétrica sem fio e vemos uma teoria baseada no antigo Egito de que de fato seria possível tal façanha. Assim como se pensarmos dessa forma de que a historia de seres vindos do espaço também nos lavaram ao espaço. 5° Então imaginamos o seguinte cenário somos seres colonizadores e existem outros pelo universo a fora. Talvez a teoria de que em marte a vida não seja lá uma loucura se colocarmos nessa ordem. A= Ou viemos de marte, B= ou em bilhões de anos no futuro marte será habitável como a terra. Ou vamos acelerar o processo tecnológico reinventando com upgrades tecnologias do tipo que construiriam piramides. Para isso a unificação do povo e a educação humana devem estar em primeiro lugar todos sabemos do potencial de muitos prodígios pelo mundo a fora. Porém muitos desses prodígios não nascem ou estão morrendo devido a fome e o caos social em seus países. Por hoje é só que tenho que fritar a cabeça mais algumas horas....